quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MULHER HULK????



Essa é para você, mulher, que tem medo de fazer musculação e ficar com o corpo forte e musculoso. Pode ter certeza de que você não ficará igual a mulher HULK. Ao contrário do que muita gente pensa, não se ganha músculos de forma indefinida. Cada organismo possuí um limite físico, uma individualidade biológica que não pode ser modificado apenas com musculação. Por mais que uma mulher treine pesado durante muitos anos, jamais mudará seu biotipo. Além disso, pode não parecer, mas ganhar músculos não é uma tarefa assim tão simples, sobretudo para mulheres, que tem níveis de testosterona bem mais baixos que dos homens.
Claro que existem mulheres musculosas! Mas como?
Se a mulher tiver predisposição para tal e com recursos como esteroides e anabolizantes (também conhecidos simplesmente como anabolizantes, são uma classe de hormônios esteroides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo) isso pode ocorrer porém nem sempre de forma saudável.

Então mulheres não se preocupem em ficarem musculosas, deixaremos para atletas que buscam outro objetivo, e para nós mortais usufruiremos das dezenas de benefícios da musculação como a melhora do condicionamento físico, aumento do metabolismo, melhora da postura e articulações entre outros.
Assim, você que tem medo de musculação e acha que vai virar a mulher HULK, saiba que no máximo você pode é ficar VERDE.
Abras a todos.


ATP Fitness, gerando energia para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário